Prefeito Joel Marins e vereadores entregam ambulância e motoniveladora para comunidade das Botas

Com a presença dos vereadores e secretários municipal e moradores da comunidade o prefeito Joel Marins realizou no dia 28 de agosto a entrega de uma ambulância e uma moto niveladora que ficará a disposição da comunidade.

Mostrando a satisfação com a administração do prefeito a própria população se organizou e promoveu um churrasco para comemorar os investimentos que o prefeito vem fazendo na comunidade.

Para o morador da comunidade Acenildo Bento da Silva com os trabalhos que o prefeito vem fazendo ele vem melhorando a autoestima do povo das Botas. “O Joel está sendo diferente de todos os demais prefeito, pois ele está sempre presente em nossa comunidade acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados e agora entrega para nossa comunidade essa ambulância e essa motoniveladora que vai ajudar muito, além das estradas estarem quase todas patroladas e as construção de várias pontes que ele já fez aqui, eu estou muito satisfeito com a administração dele” disse.

O presidente da Câmara Municipal Oswaldo Alvarez parabenizou o prefeito pelo trabalho realizado e ressaltou a parceria com os vereadores. “Estamos trabalhando unidos, pois tantos nós vereadores quanto o prefeito Joel Marins queremos o melhor para nossa cidade” disse o presidente que ressaltou ainda que essa união e a responsabilidade com o dinheiro público tem feito a diferença na gestão do prefeito.

O prefeito Joel Marins por sua vez agradeceu a presença de todos nessa festa de comemoração e afirmou dar continuidade ao seu trabalho. “Digo para vocês que é apenas o inicio do nosso trabalho, temos muito que fazem, mais como eu disse em outras oportunidades eu não corro dos problemas, mais sim peço apoio da população para resolvermos juntos, hoje as estradas estão patroladas e as pontes construídas, e com alegria estamos entregando para a comunidade está ambulância e a motoniveladora” disse.